Além dos casos de dengue, a nossa Santa Casa apresenta uma grande deficiência de mão de obra, de médicos de várias especialidades, impedindo inclusive, a transferência de pacientes para UTI’s, porque é necessário laudos de especialistas para pleitear vagas nessas Unidades.
Teremos shows em plena Avenida Iperoig, que atrairá um grande número de pax para cidade. Resta saber se o efetivo da policia é suficiente, se a Santa Casa estará preparada para atender um número elevado de pax, em caso de emergência, se isso dará algum retorno para os empresários que geram empregos diretos e indiretos na cidade, se o sistema viário tem capacidade para atender a demanda, entre outras questões.
Será que temos turismo em Ubatuba?
Estamos no estado de declínio e atraindo o turismo de massa, altamente prejudicial para uma cidade como a nossa.
Se nada fizermos para mudar esse cenário, em pouco tempo, teremos uma cidade tomada pela multidão, com turismo de um dia, altamente predatório e perderemos o único atrativo que temos, a beleza natural.
Apenas o desenvolvimento do turismo sustentável poderá impedir que essa situação se agrave e garantir turistas mais conscientes. Temos que ver a atividade turística com profissionalismo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário