quinta-feira, 6 de setembro de 2012


Gilson Rocha abre mão do sonho de ser prefeito para apoiar Sato

O até então candidato a prefeito pelo PSL, Gilson Rocha, anunciou sua desistência em concorrer no pleito do próximo dia 7 de outubro para apoiar a Coligação Avança Ubatuba, do candidato a prefeito Sato. De acordo com Gilson Rocha, a decisão foi tomada para evitar que a cidade acabe caindo em “mãos erradas” e por saber que o Sato é o candidato com melhores condições de levar Ubatuba para um futuro promissor. Gilson vinha despontando como um dos favoritos para uma “terceira via” nas eleições de Ubatuba, que conta agora com oito candidatos a prefeito.

Sato acredita que esse apoio vem em boa hora: “estou certo de que com mais essa força se unindo a nossa coligação, teremos ainda mais condições de sairmos vitoriosos nestas eleições. Agradeço o Gilson pela escolha da nossa chapa para oferecer seu apoio, que é muito bem vindo”.

Histórico de vida
Gilson Rocha tem 38 anos, dos quais 30 viveu em Ubatuba. Sua historia de vida na cidade é intimamente ligada à pessoa do candidato a vice-prefeito, junto ao Sato, Moralino Valim Coelho. Ao chegar em Ubatuba, depois de ter deixado a cidade de Cabrália, na Bahia, foi Moralino quem acolheu Gilson, oferecendo-lhe moradia e trabalho. 

Gilson Rocha já trabalhou na construção civil, foi padeiro e servidor público nas pastas de Educação, Obras e Regional Sul. Posteriormente virou empresário do ramo de perfume e por fim ingressou no setor do transporte turístico. Hoje conta com quatro ônibus em sua própria frota. Concluiu o curso de pedagogia, superando a frustração de não ter conseguido estudar pela necessidade de trabalhar desde muito cedo. Gilson Rocha foi candidato a vereador em 2006 e em 2008 assumiu a presidência do PSL.

Com uma vi são sustentável, Gilson Rocha tem o foco no turismo e na qualidade da saúde e acredita que com o apoio ao candidato Sato, tem grandes chances de contribuir efetivamente com o desenvolvimento de Ubatuba. “Optei por abrir mão da minha candidatura, pois percebi que apoiando o Sato estarei contribuindo muito mais para a melhoria da cidade que tanto amo. Agradeço a ajuda e o apoio de todos que estiveram ao meu lado durante os últimos meses e o carinho das pessoas que abriram suas portas e nos receberam com atenção e respeito. Estou certo de que esta decisão em boa hora e para ajudar o melhor candidato que Ubatuba tem. Sei que não represento apenas minha pessoa e sim um grupo político consolidado, que é o PSL. Por isso afirmo que está havendo uma mudança, que adia um sonho, mas que isto acontece em nome de um futuro melhor para a cidade que eu e minha família escolhemos para viver”, afirmou Gilson Rocha.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário