Foto 1 - Aloysio Nunes, candidato a vice-presidente; José Serra, candidato ao Senado; Aécio Neves, candidato a presidente e Geraldo Alckmin, candidato ao Governo do Estado de São Paulo.
Neste domingo, 03 de agosto, aconteceu o encontro de lideranças políticas em São José dos Campos. Aécio Neves visitou a cidade do Vale do Paraíba acompanhado do senador Aloysio Nunes, candidato a vice-presidente; de José Serra, que concorre a uma vaga ao Senado; do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, que disputa a reeleição e de Samuel Moreira, candidato a Deputado Federal.
Foto 2 - (Geraldo Alckmin e Aécio Neves no Mercado Municipal de São José dos Campos)
Aécio Neves visitou o Mercado Municipal, onde conversou com os eleitores e degustou algumas iguarias, como salgados e pasteis.
Foto 3 - No Mercado Municipal de São José dos Campos, Samuel Moreira, candidato a deputado Federal, Antonio Carlos Junior, candidato a deputado Estadual, o ex-governador Alberto Goldman e Délcio Sato.
Após caminhada pelo Mercado, as lideranças seguiram para o Diretório Municipal do PSDB em São José, onde conversaram com prefeitos, vereadores e partidários influentes da região, como o Prefeito de Caraguatatuba, Antonio Carlos da Silva e o vice-prefeito, Antonio Carlos Junior.
Foto 4 – Antonio Carlos Junior, José Serra e o prefeito de Caraguatatuba, Antonio Carlos da Silva.
É importante esta aproximação dos lideres tucanos com nossa região. A reunião com ícones da política regional teve o objetivo de alinhar estratégias para a corrida eleitoral no Vale do Paraíba e Litoral Norte e demonstra a importância de nossa região no cenário político do Estado, afirmou o candidato a deputado estadual, Antonio Carlos Junior.
Foto 5 – Aécio Neves e Délcio Sato
O advogado, Délcio Sato, que está na equipe de coordenação da campanha à reeleição do Governador Geraldo Alckmin, como um dos representantes do Litoral Norte, destacou a importância deste contato direto com a população. “é fundamental ter nossos candidatos próximos da comunidade, precisamos desta identificação com nosso eleitorado”, disse Sato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário